Conduzindo sua Mente para o Sucesso

Todas as formas de terapia para mente têm o mesmo objetivo – para alterar a nossa forma de associar uma coisa com outra – uma mudança negativa para uma associação positiva para você limpar pensamentos, atitudes e ações negativas e substituí-los com o positivo.

Todas as terapias de trabalho ao longo do tempo, independentemente do método utilizado e todas elas têm o mesmo objetivo.

Se você não alterar as associações que existem na nossa mente, nada em nossa vida mudou.

Se você aprender a identificar as suas associações e as associações de limitar a mudança que vai beneficiar mais você nunca vai precisar fazer terapia, porque você está sempre no controle de sua vida.

Quando você se compromete a mudar suas associações e, portanto, seu comportamento, fazê-lo uma vez, não é suficiente, você tem que fazê-lo regularmente para se tornar um hábito permanente – exercício de um único dia não é suficiente, se você quer melhorar sua saúde. Essas mudanças têm de se tornar um novo “estilo de vida.”

1. CHEGAR AOS SEUS  LIMITES E UTILIZAR essas emoções como motivação

  • Você chega a um ponto em sua vida onde você: algo tem de mudar, você deve mudar e você tem a capacidade e a vontade de mudar agora.
  • Não deve ser suficiente a dor associada com o que você quer mudar, mas não têm a motivação e o compromisso para fazê-lo.
  • Você chega a um ponto em que nenhuma mudança irá causar mais dor do que a própria mudança.
  • Se você não estiver 100% comprometido com a mudança, você nunca ou pelo menos, nunca vai mudar – irá retornar a seus antigos padrões.

2.   INTERROMPER suas limitações ASSOCIANTES

  • Quando o medo ou a ansiedade toma conta de você durante uma associação limitação deve ser imediatamente interrompido por algo que rompe completamente o padrão de seu pensamento. Sua mente deve “fugir” Do problema completamente de surpresa.

    Meditação para o Sucesso
    Meditação para o Sucesso
  • Se Isto é repetido várias vezes, gradualmente, a mente não retornará à sua forma original de pensar (limitação de associação).
  • Se você quebrar o padrão original do pensamento, sua mente está agora livre para buscar soluções e alternativas e não ficar pensando sobre o que lhe causou medo e angústia em primeira instância.

3. CRIE NOVAS PARCERIAS PARA SUBSTITUIR AS ANTERIORES

  • Agora você tem a oportunidade de escolher uma nova parceria que irá beneficiar mais em sua vida.
  • Quando você fizer isso você assume o controle de sua vida.

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