Motorola RAZR chega ao Brasil dia 16/11 por…

Imagem de divulgação do RAZR.

RAZR: fino, valente e rápido.

O RAZR, aparelho mais desejado/rápido/bonito/faz-até-cafezinho do universo Android por incríveis 9h, foi apresentado em solo brasileiro ontem à noite. Já sabemos o dia em que ele será lançado aqui e, para desgosto da nação, o preço.

Sem o “Droid” no nome, o RAZR, uma releitura atualizada e com Android do mítico V3 RAZR, celular mais desejado do mundo antes da era dos smartphones, chega ao Brasil dia 16 de novembro pela bagatela de R$ 1.999. É, dois mil Reais, para arredondar. No evento, ontem, o diretor de produtos da Motorola Mobility no Brasil, Edson Bortolli, disse:

“Criamos um aparelho que é superlativo em termos de design, inovação e tecnologia, permitindo ao usuário um poder inigualável de comunicação e entretenimento, com mobilidade e segurança.”

Faltou dizer que é superlativo no preço também :mrgreen:

dissecamos as especificações do RAZR, mas para relembrar, vale o resumo: revestimento de Kevlar, Gorilla Glass na tela de 4,3″ Super AMOLED e partes internas à prova d’água, tudo num corpo finíssimo de 7,7mm, o RAZR entrega processador dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e Android 2.3.5 com as personalizações de gosto duvidoso da Motorola e o MotoCast, que permite fazer streaming sem fio de arquivos de mídia em computadores. Ainda conta com câmera de 8 MP capaz de filmar em Full HD e bateria de longa duração (1800 mAh) e embutida — em outras palavras, não pode ser trocada pelo próprio usuário.

Também ontem a Motorola Mobility anunciou o MOTOACTV, aquele clone esquisitinho do iPod nano, por não menos impressionantes R$ 999.

Com informações do press release.

Marcados com: , , , ,
Publicado em Notícias
4 comentários sobre “Motorola RAZR chega ao Brasil dia 16/11 por…
  1. Felipe Zavan disse:

    Não aprendem mesmo…

  2. Não falaram nada a respeito de uma futura atualização para o Ice Cream Sandwich?
    A Motorola gosta de despejar celulares no mercado e abandoná-los em seguida.

    • luizagostinhoms disse:

      Sim as atualizações dos modelos é muito rápida, ela mal lança um atrix, e já tem o atrix 2, mal lança o milestone 2, já tem o 3, e já existe imagem do 4, sem contar que depois que o novo modelo é lançado ele esquece completamente o anterior, e ainda a diferença de hardware não é tão compensadora de um modelo para o outro.

      Sem contar a câmera, nunca mais compro o motorola principalmente por causa desse fator, apesar dos tantos megapixel, as fotos ficam parecidas com as de celulares xing ling pra pior…

  3. Pena que tem Android dentro. Eu queria um, se não fosse isto. :-/

1 Pings/Trackbacks para "Motorola RAZR chega ao Brasil dia 16/11 por…"
  1. [...] Só para lembrar, e deixar muitos babando, vou repassar as configurações do Razr. Ele tem um telona de 4,3 polegadas Super AMOLED com cobertura de Gorilla Glass, processador Dual-Core de 1,2GHz, 1GB de RAM, câmera de 8 megapixels que filma em Full HD, Android 2.3.5, Gingerbread, tudo isso rodando num corpo extra fino de 7,7mm. Via > Gemind [...]