Gemcast #042: Curiosity, Mat Honan e tablets

Um Gemcast pra lá de bacana comigo (Rodrigo Ghedin), Paulo HigaJoel Nascimento Jr. e Alexandre Roldão. Falamos sobre a Curiosity, o rover da NASA que chegou a Marte domingo passado, o ataque à vida virtual de Mat Honan e as complicações que esse mundão virtual implica à segurança de dados, novos tablets com Windows 8 e o Galaxy Note 10.1 e o Gmail, que agora resolveu aparecer nos resultados da busca do Google.

Marcados com: , , , , , , , , ,
Publicado em Gemcast
9 comentários sobre “Gemcast #042: Curiosity, Mat Honan e tablets
  1. rony disse:

    Obrigado pelos Gemcasts que me salvam nas longas viagens indo para a faculdade kkk

  2. Só lembrando que as Apps para Windows 8, já publicadas, só serão disponibilizadas na loja na data do lançamento. Caso o desenvolvedor queira liberar sua App para a versão Preview do Win8 ele terá que passar por outro processo, que ate não é tão complicado. Mas a maioria não quer perder o efeito supressa na primeira semana do lançamento.

  3. Leon disse:

    O App tem a risada da Lucia Freitas? Só baixo se tiver :P
    Quanto ao Mat Honan, todo o infortúnio dele foi bem inevitável. Não faria diferença se a senha dele fosse 1234 ou @ 53nh4 + c0m9L1c@d4 d3 t0d@s, resetar a senha do indivíduo subjugaria ambas. Ele pode ter sido pouco esperto em não fazer os backups ou ter outras formas de segurança, mas não poderia evitar essa falha nos protocolos de segurança. Vamos lá, não o culpem.

  4. Denis Alves disse:

    sobre a pirataria do diablo3 é o seguinte: com o lançamento da versão beta, ai um pessoal criou um servidor pirata que você configura ele, posteriormente voce baixa essas imagens do skidrow e joga no seu servidor. A versão final “retail” não funciona com esse servidor feito para a versão beta. ;)

    eu concordo com Joel. Desde os tempos do win9x que essa briga de pirataria da microsoft eh balela. porque a microsoft iria brigar com o maior meio de propaganda dela? ;)

    abraço a todos!

  5. Dennis A. disse:

    Me chamaram de desorganizado. #xatiadu

    Mas defendendo a caixa prioritária, eu uso ela porque dessa forma no celular eu recebo notificação apenas se for um email realmente importante. Dai, de vez enquando, você entra no Gmail para ver os emails “gerais”, mas você sabe que não vai ter nada realmente muito importante por lá.

  6. Marcos disse:

    Gemcast Totalmente Excelente! Parabéns pra todos :D

  7. Leonel disse:

    Boa tarde Rodrigo,

    Você poderia passar por favor quais os parâmetros que está nesse seu filtro do Gmail, que você comentou no final do Gemcast?

    Abraço

    Leonel Seara Neto
    Funcionário Público
    Balneário Camboriú/SC

  8. franciele da costa rodrigues lima disse:

    defedenos a plucidades da vida cotiana so aparece apos de ser desenvolver para outro sistema e tamben Gemcasts a maiorianão quer efeito supresa

  9. franciele da costa rodrigues lima disse:

    Á vida virtual de Mat Honan e as complicações que esse mundão virtual implica à segurança de dados, novos tablets com Windows 8 e o Galaxy Note 10.1 e o Gmail, que agora resolveu aparecer nos resultados da busca do Google….