Gemcast #039: OUYA e velhos conhecidos — Digg e Thunderbird

Hoje eu (Rodrigo Ghedin), Paulo Higa, Joel Nascimento Jr.Matheus Bonela nos reunimos para falar sobre… bem, sobre as notícias da semana: OUYA, Jelly Bean no Galaxy Nexus, Steam, TIM, Thunderbird e Digg. Puxe a cadeira e curta o papo.

Marcados com: , , , , , , ,
Publicado em Gemcast
11 comentários sobre “Gemcast #039: OUYA e velhos conhecidos — Digg e Thunderbird
  1. Romulo disse:

    Vocês são bons! hahaha curti muito.

  2. Bernardo Ferrari disse:

    O Ghedin disse em +- 33:00 que você tem 300mb por mês E 10mb por dia. O correto seria “OU”.
    Vocês ficam falando de Angry Birds que roda até em calculadora ciêntifica, mas esqueceram do Doom que se duvidar roda até em calculadora simples.

  3. Dennis A. disse:

    OUYA é apenas um exemplo de como o modelo de videogame está mudando. Se tem futuro, se vai ser para melhor ou pior, é outra questão bem mais complicada.

  4. Leon disse:

    Adorei o Gemcast 39. Tenho alguns comentários para fazer, todavia.
    Não consigo enxergar como a Tim pode ser considerada a operadora mais barata para celulares pré-pagos: na Oi, tenho uma promoção que, ao colocar 20 reais por mês, ganho 20 reais diários em bônus para usar com acesso à internet, sms e ligações para oi e fixo. Há tempos venho sendo muito bem atendido, em contradição à péssima fama desta operadora. Já a minha irmã, que é cliente da Tim, faz coro às críticas de vocês. Embora sem sinal em alguns pontos específicos da cidade, acho que, no geral, a Oi é uma boa operadora.

    Outro comentário: pô, gente, eu achei que alguém ia me apoiar! Tenho um iPod Touch e acho escrever a menor das frases num teclado virtual um grande sofrimento, e depois do whatsapp, estou digitando mais do que nunca. Meu celular é um Nokia C3 e não desejo abandonar os teclados físicos, mas não encontro nenhuma opção realmente interessante entre os Androids. Tenho como plano B pegar um Blackberry, ou então continuar com meu dumbphone insatisfeito com a lentidão e os poucos recursos. :(

  5. Pedro disse:

    Muito legal esse podcast.

    Só um comentário sobre o modo como o Paulo fez sua atualização do Android Jelly Bean. Foi pura coincidencia. Você conseguiu a atualização por que para o seu aparelho estava liberada a atualização no momento em que realizou o check-in.

    No grupo de email do Google Grupos “Android Brasil” tem uma grande discussão sobre esses macetes e um funcionário do Google Bruno Albuquerque sempre bate na tecla de ser mera coincidência.

  6. Do Digg eu recebia uma visita por semana. Ainda tem gente usando ou caindo lá. Acho que ele pode voltar bem.