Gemcast #033: Dá um real, Zuck?

No Gemcast de hoje, eu (Rodrigo Ghedin), Joel Nascimento Jr., Matheus Bonela e Lucia Freitas (de volta!) falamos muito sobre o IPO do Facebook, a renúncia de Saverin à cidadania norte-americana, o lançamento da SpaceX, a decadência do Blu-ray e os questionamentos a Ballmer à frente da Microsoft. Sites comentados no final: AppGrátis e Rabixo.

Marcados com: , , , , ,
Publicado em Gemcast
4 comentários sobre “Gemcast #033: Dá um real, Zuck?
  1. Amanto Moura disse:

    Primeira vez que ouço vocês, não conhecia o site, muito bom curti o podcast e ri tbm em algumas partes, parabens muito manero!!!

  2. Renato Bessa disse:

    Só não entendi os passarinhos no fundo…

  3. Leon disse:

    Esse Rabixo é bem interessante mesmo. Acho que vou experimentar ;) jabá gratuito, mas merecido!
    Ah, que bom que a Lúcia deu as caras no Gemcast novamente. Tava com saudades!
    Gente, o Facebook não é tudo o que dizem :O Será que eles vão comprar o Pinterest?

  4. Dennis A. disse:

    Achei muito bom o Podcast, parabéns. A questão da IPO do Facebook é que com certeza estamos vivendo uma bolha, a questão agora é saber se ela vai estourar algum dia e quando vai ser. Até lá, vai só piorar.

    Em relação ao Ballmer, é uma questão complexa porque eu acho que ele está pegando uma época muito ruim da Microsoft, porque estamos vivendo essa transição de desktop para notebook, ultrabook, tablet, smartphone, ou o que mais for aparecer, a tecnologia está caminhando para muitos caminhos ao mesmo tempo e isso complica a vida das empresas tradicionais.

    Não sou fã do Windows, mas acho que agora com a ideia de ‘centralizar tudo’ do Windows 8, Windows Phone 8 e todos produtos Microsoft pode ajudar bastante a empresa. Mas e com o Windows RT, será que vai dar certo? Isso vai complicar, com certeza.

    Parabéns pelo Podcast, estou ouvindo faz alguns episódios e tenho curtido bastante o fato de não falarem apenas do que está mais ‘na onda’. No caso do Podcast de hoje, falar sobre a matéria dos CEOs e “decadência” do Blu-ray traz discussões muito melhores do que estamos acostumados a ler e ouvir por ai, em lugares que falam sempre sobre a mesma coisa.

    \o