Ashampoo Snap 4 grátis no Giveaway of the Day

Ashampoo Snap 4

Ashampoo Snap 4

comentamos recentemente sobre uma promoção no Giveaway of the Day, site que disponibiliza um software pago por dia. Geralmente os aplicativos não agradam muito por serem de baixa qualidade, mas há algumas exceções, como o software oferecido hoje — e vamos continuar fazendo esse pequeno “filtro”, olha como somos legais com você.

O Ashampoo Snap 4 é um software que originalmente custa US$ 9,99 e captura screenshots, inclusive em formato de vídeo, o que pode ajudar na hora de fazer um review de um software (aqui já está instalado!) ou mesmo reproduzir problemas no Windows facilitar um pedido de ajuda nos fóruns de discussão, como o do próprio Gemind.

Após capturar a imagem com o Snap, uma tela bem intuitiva permite o salvamento do arquivo ou pequenas edições, como a inclusão de efeitos, setas, destaques ou comentários. A qualidade de captura de vídeo decepciona, mas basta alterar rapidamente as configurações do programa para o filme ficar bom.

Exemplo de captura de tela com o Snap

Exemplo de captura de tela com o Snap

Naturalmente, não há suporte técnico gratuito e nem atualizações para versões futuras, mas a licença dá direito a versão completa e o software não possui prazo de expiração. No momento da publicação deste post, faltam pouco mais de 16 horas para o término da promoção, então, se você ficou interessado pelo programa, corra antes que acabe!

Marcados com: , , , ,
Publicado em Dicas e Tutoriais
5 comentários sobre “Ashampoo Snap 4 grátis no Giveaway of the Day
  1. Opa, de graça até o Linux!
    Nem tanto, nem tanto…

  2. Kowalski disse:

    Paulo Higa, você dispõe de 4 GB de memória, e o Windows está devorando 1,92 GB?! :shock:

    • Paulo Higa disse:

      Sim. Sempre fica entre 1,5 e 2,4 GB. Nunca acima disso em uso normal.

    • Memória existe para ser usada, antes um sistema “gastão”, mas responsivo/rápido, do que econômico e lento. O Windows usa e gerencia a memória disponível de modo a obter o melhor desempenho.

      Aqui, com 4 GB também, neste momento o sistema consome 2,17 GB.

      []’s!

      • Paulo Higa disse:

        Yep, todos os sistemas operacionais estão “gastões” ultimamente, simplesmente porque memória livre não serve para nada. Se algum aplicativo necessitar de RAM, o sistema libera automaticamente. :-)